Eu estou absolutamente fascinado com essa foto da audiência das carretas em Fortaleza

Observe por alguns instantes com muita atenção a essa imagem aqui:

CMFor / Divulgação

Aparentemente ela não faz o menor sentido, não é mesmo?

Ou melhor. Tem muita coisa acontecendo nela ao mesmo tempo. Mas muita coisa MESMO.

Mas o que realmente estava acontecendo? Simples. Essa foi uma audiência pública na Câmara Municipal de Fortaleza (CE), onde proprietários de carretas e trenzinhos (lembra da “Carreta Furacão”?) pediam a regularização da profissão na capital cearense.

Direitos e deveres a parte. O que chamou a atenção mesmo foi o quorum pra lá de curioso que esteve presente nessa audiência. Vamos a alguns detalhes.

A começar pelo Ranger Preto, que estava completamente concentrado na discussão.

Ou a Ranger Rosa, que fez questão de aparecer para a foto.

Ainda nos Rangers, a Amarela é sempre destaque na internet, mas nessa foto em especial ela se mostrou bastante a vontade com a situação conflituosa com o governo.

Me chamou demais a atenção também este senhor que ficou chateado consigo mesmo ao perceber que era ok ter ido caracterizado. Se ele soubesse antes…

Quem também ficou um pouco decepcionado foi o homem-aranha, que chegou tarde e teve de se sentar na fileira de trás com “meros mortais”.

Me simpatizou demais este rapaz aqui, que claramente não queria aparecer na foto e deixou isso bem claro na pose em que ficou.

Enquanto isso, este outro nos trouxe argumentos bastante sólidos ao justificar a necessidade das carretas terem personagens mascarados para divertir a população.

Enquanto o pau come, sempre tem alguém que acha uma tomadinha para poder conseguir recarregar o celular, é impressionante.

Muita gente se solidarizou com essa moça de óculos, que claramente estava procurando a porta de saída.

Fiquei pessoalmente curioso para saber o que este homem teria visto em seu celular que lhe causou tanta revolta. Teria caído em um gemidão do zap?

Enquanto isso, este rapaz do fundo jogou a responsabilidade para Deus e provavelmente pediu para a sua companheira que o acordasse tão logo acabasse essa patifaria.

Mas…

Sem sombra de dúvidas, que o melhor momento de todos nessa imagem é o cartaz com um claro problema de diagramação.

TRENZINHOS
REGULAMENTADos

Leia a seguir:

Será que estamos preparados para a Disney em Brasília?

Estes animais no puedem comparecer a nenhum evento por estarem em situações complicadas

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.