O bebê Dwight, de “The Office”, é a melhor fantasia de Halloween do mundo

No ar entre 2005 até 2013, a série “The Office” é uma das mais vistas e celebradas no mundo todo. Deixou para trás personagens icônicos como o chefe sem noção Michael Scott, o casal Jim e Pam, o mal-humorado Stanley e seus outros colegas de escritório da filial de Scranton (estado de Nova Iorque) da empresa de papeis Dunder Mifflin. Entre eles, o sistemático Dwight.

Interpretado por Rainn Wilson, Dwight era um personagem que despertava sentimentos diversos no público por seu jeito único de ser. Ele se autoproclamava uma pessoa raiz, que cresceu caçando ursos e outros animais de vários portes, teve uma criação rígida nas fazendas de sua família de ascendência alemã, colhendo beterrabas e aprendendo como a vida é dura. Algo que ele leva também para seu trabalho de vendedor de papeis, onde é extremamente competitivo, especialmente com seu maior rival, Jim Halpert.

Jim (interpretado por John Krasinski) por sua vez, aproveitava do jeito excêntrico de Dwight para poder aplicar peças nele e o tirá-lo do sério . Nessas ele já fez Dwight descolorir o cabelo, se esconder em uma caixa de papelão no depósito e colar cartazes na vizinhança em busca de um maníaco sexual que estava atacando as pessoas, usando um retrato falado de Dwight, que poucas vezes percebia que estava sendo feito de trouxa.

Em outro momento, Jim vestiu-se de forma idêntica a Dwight para ir trabalhar e chegou dizendo frases características de seu colega, só pra deixá-lo pistola. No mesmo episódio, Dwight, se vinga e vai trabalhar vestido de Jim, imitando também os trejeitos (como a famosa olhada para a câmera com cara de perplexidade) do colega de mesa.

Quem também se vestiu como Dwight, de maneira bastante fofa, foi o pequeno Jack Sheffield, bebê de oito meses de idade, que mora na Carolina do Norte (EUA). Quem teve a ideia foi sua mãe, Jillian: “Meu marido e eu amamos assistir The Office juntos depois de colocarmos o bebê na cama e o humor do Dwight sempre nos faz rir”, contou em uma entrevista.

A legenda da foto é uma das frases de sabedoria do próprio Dwight “All you need is love. False. The four basic human necessities are air, water, food and shelter” (Tudo que você precisa é amor. Falso. As quatro necessidades básicas da humanidade são: ar, água, comida e abrigo).


Na imagem do bebê Jack, ele está perfeito como o personagem. Camisetinha amarela, os óculos enormes, o cabelinho bem dividido e uma cara de quem não gosta de se divertir.
“Ele não tem ideia do que são fantasias ou o Halloween. Por isso resolvemos aproveitar a oportunidade, porque eu tenho certeza que ano que vem ele vai querer escolher sua própria fantasia”, diz a mãe.

Não é a primeira fantasia da vida do bebê. Os pais já colocaram outras nele, como dá pra ver no Instagram da mãe. Entre elas tem uma versão de Freddie Mercury, um lenhador e uma galinha. “Eu acho que nosso pequeno Jack é muito fofo e nos amamos todas elas”, diz Jillian sobre as fantasias do bebê, acrescentando que a de lenhador é uma de seus preferidas.

View this post on Instagram

lumberjack jack, at your service ma’am🌲

A post shared by jillian ☆ (@fieldsofhoney) on

Para esse Halloween, a mãe conta que a ideia é que Jack esteja fantasiado de galinha, que é “bem quentinha”, enquanto os pais vão completar a brincadeira usando roupas para ficarem parecidos com fazendeiros.

Sobre os planos de como será o primeiro Halloween do bebê, Jillian explica que ele é muito pequeno para ir de casa em casa buscando doces e por isso vão comemorar de maneira bem simples. Como provavelmente o Dwight aprovaria.

Via Romper.com

Anúncios

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.