Jovem atropela caixa de correio e faz biscoitos como pedido de desculpas

Essa história aconteceu em Lincoln, cidade de Nebraska, na região central dos EUA em um dia de muita neve na região. Eis que de repente um jovem dirigindo uma caminhonete acabou perdendo o controle e atropelou a caixa de correio de uma casa.

A casa em questão era da família desta mulher, chamada Crystal Collins.

Em um post no Facebook, Collins, publicou esse post aqui junto com duas fotos.

A postagem de Crystal ultrapassou os 8 mil compartilhamentos no Facebook e gerou centenas de comentários de pessoas encantadas com o gesto do rapaz. Em uma entrevista para uma TV local, Crystal conta que “tem um monte de coisas feias neste mundo e foi muito animador. Eu quis compartilhar essa história especialmente com os pais dele”.

Essa daqui foi a caixa de correio que foi atropelada pela caminhonete.

E o rapaz que atropelou, chama-se é Owen Sullivan e não tinha ideia que sua imagem seria captada pelas câmeras de segurança da casa.

Ele conta que se sentiu muito mal pelo que fez e ficou muito feliz ao se deparar com alguém tão legal e gentil, como Crystal: “Eu escrevi um bilhete e coloquei um pouco de dinheiro e fui lá e encontrei essa senhora muito legal. Entreguei a ela o bilhete e o dinheiro e ela me disse para ficar com ele”, contou Owen na reportagem. Então, ao voltar pra casa, ainda chateado pelo ocorrido, teve junto com um amigo a ideia de ir lá entregar os cookies.

Foi aí que Crystal fez o post e uma das pessoas que comentou foi a mãe de Owen, Jamy Sullivan.

Também falando a reportagem, Jamy diz que ficou com lágrimas nos olhos quando viu a publicação: “é muito bom saber que suas crianças fazem coisas boas quando você não está por perto”.

Post originalmente publicado no Boredpanda.com e no 1011now.com

Anúncios

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.