Este canal no YouTube é o rei das fake news do bem

Quando você navega pela internet vez ou outra se depara com notícias bem ruins e revoltantes. A facilidade de produzir conteúdos absurdos possibilitou muita gente divulgar atrocidades com a maior cara de pau desgraçada naturalidade do mundo e ficamos nos perguntando sempre o motivo pelo qual as pessoas acham ok reproduzir barbaridades e divulgar isso para outras pessoas.

Dia desses em um grupo dedicado a postagens com animais sendo fofinhos, uma moça compartilhou esse vídeo aqui:

Embora estivesse na legenda “ASSISTA O VÍDEO ANTES DE COMENTAR”, gerou uma grande discussão de gente que se revoltou antes mesmo de saber do que se tratava. Se você ainda não viu, o vídeo apesar dessa foto e título É BEM DIFERENTE do que você poderia imaginar.

Nele o YouTuber Matheus “Maionese” com seu jeito bem peculiar de ser, apresenta um projeto lindo de adoção de cachorros, feitos em sua cidade, Petrópolis (RJ), por um senhor, que cuida de centenas de animais abandonados. Vale muito a pena assistir.

Provavelmente se o vídeo dele fosse com um título mais tradicional como “conheça esse projeto de adoção, etc” pouca gente daria bola. A sacada do Matheus é genial.

Depois desse vídeo, dei uma olhada no canal do Maionese e pude ver que ele é um verdadeiro crápula que maltrata animais.

Neste outro vídeo ele coloca como título que chutou lindos cachorros de rua como esse da imagem. Quando você assiste, percebe que o “chute” na verdade eram gostosos biscoitinhos que ele distribuiu para a cachorrada da região, enquanto xingava os pobres animais de palavras como “seu lindo”.

Os cachorros não são os únicos alvos deste maléfico YouTuber, neste outro vídeo, ele teve a ousadia de fazer essa sacanagem desumana com moradores de rua.

Se você tem estômago forte, abriu o vídeo e viu o Maionese ensinando uma deliciosa receita de frango no mel que virou diversas quentinhas que ele gentilmente distribuiu para moradores de uma praça da sua cidade.

Como todo bom brasileiro, ele também ensina truques e artimanhas para poder levar vantagem e se dar bem, como essa aqui:

Após colher todos os ingredientes para um ovo de páscoa “na natureza”, o Maionese fez vários ovos de chocolate e também distribuiu para a galera em situação de rua. Eles curtiram bastante.

Neste outro aqui, o calhorda que vive atrás de likes para seu canal não perdoou e vandalizou carrões de gente rica.

A expectativa para ver ele ovando um carro de playboy é alta. Mas no meio do vídeo ele desiste e encontra outro alvo, um rapaz que vende jujuba no farol das ruas de Petrópolis para poder financiar seus treinamentos de artes marciais. Graças a seu grande volume de inscritos, o Maionese conseguiu um patrocinador que deu um quimono novinho pro rapaz e ainda abriu uma vaquinha para arrecadar dinheiro pro aspirante a campeão europeu. A campanha ainda está no ar e falta bastante grana pra meta estipulada. Vale a pena dar uma conferida.

E um dos mais polêmicos vídeos do canal é esse aqui onde ele diz assediar mulheres na rua.

O que REALMENTE acontece é o Matheus abordando gentilmente mulheres desconhecidas nas ruas para oferecer rosas.

Se você gostou e quer ver mais vídeos do canal do Maionese, dá uma moral pra ele e se inscreve clicando aqui. (Ou melhor, como ele sempre pede, não se inscreve não e não compartilha, por favor).

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.