Pais de bebê recém adotada ganham chá de bebê improvisado em avião

Quem já esteve em um chá de bebê sabe que em geral eles acontecem um tempinho antes do bebê nascer, né? Bom, mas nunca é tarde para comemorar.

Esses dois aqui são Dustin e Caren, que se tornaram pais há algumas semanas quando adotaram uma bebê e tiveram a oportunidade de comemorar seu chá de bebê de uma forma bastante incomum, durante um voo.

O fato incomum aconteceu durante um voo vindo da Califórnia (EUA), quando o casal estava com a sua filha recém nascida e recém adotada no colo. Em uma entrevista Dustin conta como foi para adotar sua filha: “A decisão por adotar veio quando não sabíamos porque não conseguíamos descobrir nossa infertilidade. Tivemos várias gravidezes interrompidas em tratamentos que simplesmente não nos diziam o que havia de errado”

Ele explica que levou mais ou menos um ano para todo o processo de adoção ser concluído, entre conseguir a certificação e estarem elegíveis para adotar e encontrarem uma mãe biológica.

A flight attendant approached them asking what prompted them to fly with such a young infant and Dustin was compelled to tell them the adoption story.

Um comissário de bordo chamado Bobby abordou o casal e perguntou o motivo deles estarem voando com um bebê tão pequeno e então Dustin contou a ela a história de adoção.

Ao saber do caso, a tripulação do voo decidiu improvisar um chá de bebê à bordo. Eles anunciaram que havia uma convidada especial no voo que tinha acabado de ser adotada e incentivaram os outros passageiros a escreverem bilhetinhos para os pais em guardanapos.

“No começo não estávamos entendendo nada, mas de repente veio um click na nossa cabeça, quando as pessoas começaram a aplaudir e comemorar. A demonstração de amor vinda de estranhos nos encorajou muito, como foi com essas pessoas torcendo por nós”, disse Dustin.

O casal recebem mais ou menos 60 recadinhos de apoio dos outros passageiros. Dustin conta que entre elas algumas foram especiais, como “uma que dizia para sempre dizer que nós a amamos e outra de uma pessoa que disse que também havia sido adotada 64 anos atrás. Essa me fez imaginar minha filha num voo futuro falando para outro casal que acabou de adotar um bebê algo parecido com tudo que ouvimos”.

O casal montou um pequeno álbum com os recadinhos recebidos naquele voo.

Aqui tem a história completa contada pela Dustin (em inglês) em seu Twitter. Sensacional!

Via BoredPanda

Não perca nenhuma de nossas histórias. Assine agora mesmo a nossa newsletter!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s