Esse pedido de casamento com a Bela Adormecida levou seis meses para ser produzido

Muita gente se encantou/chorou/amou esse pedido de casamento MEGA especial que um cara fez em um cinema. Assiste aí!

Se você ainda não viu, não foi um simples pedido no cinema. O cara fechou uma sessão pequena para mostrar para a noiva o filme preferido dela: “A Bela Adormecida”. Acontece que no ápice do filme, ao invés de serem os personagens originais, aparece uma versão DELES na tela e o personagem entrega pra ele o anel de casamento para que ele faça o pedido. É sensacional.

Quem protagonizou esse grande momento foi esse casal aqui, de Los Angeles (EUA), o Lee Loechler e sua (agora noiva) Sthuthi David.

View this post on Instagram

🙃

A post shared by Lee Loechler (@yours_true_lee) on

O Lee trabalha com criação de filmes em uma produtora e deve ter sido super fácil para ele ter essa IDEIA incrível – e trabalhosa – para poder surpreender a amada, que por sua vez é médica.

O grande pedido aconteceu no finalzinho do ano passado e de acordo com Lee, levou seis meses para ser criado.

Na descrição do vídeo no YouTube, ele conta que “nos últimos seis meses eu trabalhei com uma ilustradora para animar minha namorada e eu dentro de seu filme preferido”.

Quem recriou os personagens no padrão Disney foi a ilustradora Kayla Coombs, que publicou um pedacinho do trabalho em seu Instagram.

“Eu fiquei MARAVILHADA como vocês amaram esse projeto. Eu trabalhei nele por muitos meses na minha cama. Obrigado por nos ajudar a espalhar muitos sorrisos ao redor do mundo. Eu não consigo nem dizer como estou grata por isso”, escreveu ela na legenda sobre a repercussão que o vídeo teve.

Em outra publicação a ilustradora contou um pouco mais de como foi o trabalho: “Lee e eu ficamos incontáveis horas trabalhando nisso para uma pessoa em especial. EU NUNCA imaginei como seria a reação. Vivo em Melbourne (Austrália) e em partes, o Lee gravou o pedido para que eu também pudesse ver o grande momento em que trabalhamos juntos acontecendo há 17 mil quilômetros de distância de mim. Nunca nos vimos pessoalmente, mas eu posso te dizer, eu nunca conheci um cara tão fofo quanto o Lee. Eu não conheço a Sthuthi tão bem, mas passei muitas, muitas horas encarando fotos do seu rosto, então eu acho que temos uma ligação especial (estranho isso?). Eu estou ridiculamente feliz por esses dois e tudo que eu mais queria era dar em ambos um enorme abraço de urso e desejar felicidades pessoalmente!”

Depois que a história viralizou, o casal foi convidado para vários programas de TV para reviver o momento e num desses, conheceram pessoalmente a ilustradora.

O noivo registrou o momento em que a desavisada namorada entra na sala de cinema que mudaria a vida de ambos para sempre.

Nas palavras dele: “Não é todo dia que você pede o seu amor da escola em casamento”.

via Nerdist

Não perca nenhuma de nossas histórias. Assine agora mesmo a nossa newsletter!

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.