16 receitas para fazer depois que acabar a quarentena

01 – Você deve ter visto por aí uma imagem que chocou e ao mesmo tempo encantou muita gente pelo Brasil. Pensa bem, em quantos lugares você teve a oportunidade de experimentar algo tão diferenciado quanto uma lasanha de Cheetos?

A imagem pode conter: comida

E não é qualquer sabor. É o de requeijão. Quer a receita completa? Você pode ver aqui.

02 – Bolo de cenoura é bom. Bolo de chocolate é bom. Por que não ter um dentro do outro como um megazord de delícias???

Imagem

Veja como você fará isso, acessando a receita completa aqui.

03 – Tem que ter estômago e nenhum tipo de pudor gastronômico para encarar essa curiosa receita de coxinha de leite ninho.

Imagem

Aprenda a fazer esse absurdodelícia com a receita completa que tá aqui.

04 – Até que empanar o frango em batata Ruffles não parece ser uma má ideia, né?

Imagem

A receita completa tá aqui.

05 – O responsável por essas ideias mirabolantes é o Chef Kadu Barros, que em seu Instagram aparece com várias receitas BEM DIFERENTES. Por exemplo, a Páscoa tá chegando e se você encara um ovo de páscoa de empadinha, com certeza vai AMAR essa versão aqui também.

06 – O que você teria a dizer sobre uma torta de Doritos, abobrinha, linguiça e bacon?

07 – Lasanha doce não te surpreenderia? E se fosse uma lasanha de leite ninho?

08 – Aproveita o que sobrar da lasanha de cima e manda ver uma torta com bolacha.

View this post on Instagram

Receita: Torta de limão com leite ninho e BONO ( @nestle_br ) Gente, sério, essa torta é muito boa, façam 🥰😱 marca a amiga que ama uma torta de limão 🥰 _ Assistam os stories e as lives, postando muitas dicas e receitas ❤️ _ Postei o passo a passo na live dessa torta e Assistam meus stories todos os dias tem muitas receitas passo a passo por vídeo 🥰😱 tanto doces quanto salgadas 😬 _ Comprem nossa apostila de receitas 🥰 😱 essas receitas vão mudar sua vida 🥰 Tem: recheio de bolos, brownies, Cookies, brigadeiros, palhas italianas, recheios para bolos de potes, bolos gelados, bolos de cortes, etc 😱são receitas que mudará sua vida 🙏🏻 nosso WhatsApp 011984805179. _ Ingredientes: 3 pacotes de bolacha Bono sabor torta de limão esfarelado pelas mãos ( pode usar outras se desejar), não usar triturador. 3 colheres de brigadeiro de ninho Misture tudo e faça a base da torta em uma forma de fundo falso. Faça um brigadeiro Branco a gosto ( ponto de colher) e coloca 1 dedo de brigadeiro por cima da base da torta. Agora, vamos fazer o mousse: 1 tang de limão 2 cremes de leite 1 leite condensado Bater tudo na mão como fiz na live ou no liquidificador. Pega as bolachas inteiras e faça uma base na lateral com elas em pé e coloca o mousse de limão por cima. Decore a gosto tá? E leve para gelar de um dia para o outro, sirva com uma bola de sorvete 🥰 A cobertura de cima não é chantilly tá e nem merengue, E no lugar do brigadeiro vc pode substituir por outros recheios da nosso da apostila 2020 🥰 Espero que tenha gostado, porque nessa quarentena já comi metade seja hahahaha.

A post shared by Kadu Barros (@chefekadubarros) on

09 – Esqueça absolutamente tudo que você sabe sobre escondidinhos.

10 – Você falou em PIZZA DE CHURROS????

11 – Você sabe que o povo não tem mais o que inventar, quando surge uma pizza dessas.

12 – Se tem uma coisa que pouquíssima gente considera usar em uma receita, é farinha láctea. E não é que parece ser uma boa ideia?

13 – Confesse, você nunca parou para pensar nessa ideia aqui.

14 – O Chef Kadu Barros está indo longe demais com essa história de exaltar bolo de cenoura.

15 – Sério. Alguém precisa pará-lo.

16 – Quem nunca se lambuzou de comer leite ninho de colher? No dia que isso for liberado, cenas como essa serão comuns.

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.