Enquanto a quarentena é problema para muitas pessoas em situações vulneráveis, outras pessoas estão completamente sem saber o que fazer e por isso, fazendo coisas BEM DOIDAS.
Não foi bem o caso desse casal de Israel. Ambos com 92 anos de idade, casados há 67 anos e já bisavós. Como os dois já estão com uma certa idade, são do grupo de risco é normal que tenham maior cuidado com o isolamento.
Por causa disso, a vovó não conseguiu desmarcar o seu dia de beleza no salão e o vovô Ezra Avraham resolveu dar uma ajudinha para deixar a amada em dia com a pintura das madeixas.

Quem registrou a cena foi seu neto Yael, que publicou no Facebook com a legenda: “Esses são meus avós. Meu avô é sempre se preocupa muito com ela e minha vó se sente muito bem cuidada. Não vemos coisas assim todos os dias”.
Não demorou muito e a publicação ultrapassou os 60 mil likes e outras dezenas de milhares de compartilhamentos.

Em uma entrevista, Yael contou que o avô é sempre muito preocupado com a esposa. “Ele sempre quer vê-la bem. O amor dos dois inspira a família toda. Foi bonito de ver a imagem dele pintando o cabelo da vovó, porque quem vê essa foto entende o significado do verdadeiro amor”.
O casal idoso têm quatro filhos, dez netos e sete bisnetos.
A única coisa que ficou faltando na publicação do Yael e nas outras entrevistas, foi dizer o nome da vovó!
Via BoredPanda