Menino de 5 anos compra R$ 225 de sanduíche do Mcdonald’s usando celular da mãe

Olha a carinha desse pequeno bagunceiro. Ele é o Davi, de cinco anos, que mora na Penha, bairro do Rio de Janeiro.

Image may contain: 1 person, sitting and closeup
Foto via: Facebook

O Davi é filho da Erica. Olha que amor os dois juntos!

Mas dia desses o garotinho aprontou uma que ninguém na família vai esquecer tão cedo.

A Erica conta que saiu para ir ao mercado por alguns minutinhos e deixou o pequeno em casa junto com o pai e deixou pra ele uma simples missão: ficar de olho no celular dela que estava carregando e atender caso alguém ligasse.

Foi o que bastou para que o Davi tivesse uma ótima ideia. Pedir lanche pelo iFood.

Image may contain: 2 people, people standing and indoor
Foto: Reprodução Facebook

Como toda e qualquer criança de 5 anos que nasceu nos anos 2010, era óbvio que o menino tinha familiaridade com aplicativos de um celular e bem espertamente ele resolveu pedir alguns hambúrgueres do McDonald’s e já que era possível pagar diretamente pelo aplicativo, foi ainda mais fácil para ele conseguir TORRAR R$ 225,89.

No photo description available.

Qual não foi o espanto da mãe quando chegou em casa e logo em seguida estava lá um entregador do iFood com várias sacolas e pacotes com muuuuuuitos .

Segundo Davi explicou para a mãe, o entregador veio rápido porque ele fez questão de pedir duas vezes pra ele entregar mais rápido. Questionado de como ele conseguiu gastar mais de duzentos reais em hamburguer, o menino também tinha uma justificativa: “deu caro porque o hambúrguer aumentou”.

No photo description available.

Felizmente tudo acabou relativamente bem, porque a Erica divulgou os hambúrgueres nos status dos seus aplicativos e conseguiu revender tudo (ufa!) para amigos e conhecidos.

Image may contain: food and indoor

Ela tem um negócio de venda de bolos e doces e está bombando nessa quarentena e aproveitando do sucesso do post no Facebook, ela fez uma divulgação. Nada mais justo, né?

O pequeno cara de pau do Davi ainda aproveitou a situação e disse a ela: “mãe, agora você está me devendo porque ajudei você a anunciar seu negócio”. Faz sentido!

Veja o post original com a história contada pela própria Erica aqui:

Anúncios

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.