11 momentos de pura loucura durante videoconferências nesta quarentena

01 – O peladão do Bolsonaro

Durante uma reunião com empresários em maio deste ano, Bolsonaro pediu para que o ministro Paulo Guedes interrompesse a teleconferência para avisar que um dos participantes estava aparecendo pelado em um dos quadros, segundo eles, o cara estaria tomando banho. Veja a matéria completa aqui.

02 – O senador descamisado na reunião com o Ministro da Saúde

Aparentemente isso está sendo comum nas reuniões do governo.

03 – O repórter das pernas de fora

-

Logo no início das quarentenas ao redor do mundo, o repórter Will Reeve, do Good Morning America, da TV norte-americana ABC, deu mole e abusou da sorte com a webcam e sem querer apareceu apenas com a parte de cima do figurino, exibindo parte da perna. Veja mais sobre essa história.

Ele mesmo comentou o caso em seu Twitter

“CHEGUEI… do jeito mais hilário e humilhante possível”.

04 – O soneca da câmara

Durante uma sessão por videoconferência que adentrou a madrugada, o sistema da Câmara dos Deputados flagrou o parlamentar baiano Charles Fernandes (PSD) levantando da cama após o que pode ter sido um leve cochilinho.  

05 – Vereador cheirador de calcinha

Durante uma sessão da câmara de vereadores de Bragança Paulista, algo bem incomum aconteceu, o vereador Ditinho do Asilo (PSC) foi visto CHEIRNANDO UMA CALCINHA. Ele contou ao G1 que “havia recebido o item de presente em seu gabinete por um amigo, em referência a uma ‘piada interna’ e que tinha desligado a câmera”.

06 – O suposto peido de Donizete

Num momento de muita emoção na reprise da final do Brasileiro de 1995, o ex-craque do Botafogo Donizete TERIA deixado escapar algo bem curioso… E claro, muita gente na internet ficou bastante intrigada com o barulho

07 – Quem também estava com o intestino frouxo foi o procurador Pedro Paulo.

O flato fato aconteceu durante uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ-MT).

08 – A Senadora que foi trocar de roupa e esqueceu a câmera ligada durante uma reunião.

A senadora mexicana Martha Lucía Micher, de 66 anos, se esqueceu de desligar a câmera do computador e começou a trocar de roupa em plena reunião de seu partido com membros do Banco do México e alguns jornalistas. Veja a notícia completa

09 – O deputado que estava dirigindo enquanto participava de sessão remota da Câmara Legislativa do DF.

O deputado Robério Negreiros (PSD) ficou bem à vontade para participar de uma reunião da Comissão de Segurança enquanto usava o celular ao volante. É mole? Assista ao vídeo completo aqui.

10 – O Desembargador Parrudo

Sessão online realizada pelo Tribunal de Justiça do Amapá com o momento em que o desembargador Carmo Antônio de Souza aparece sem camisa - Reprodução/Zoom

Tal qual o ator Marcos Pasquim em novelas do começo da década de 2010, o desembargador Carmo Antônio de Souza, do Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP) entrou em uma reunião com outros colegas do órgão pelo Zoom e sem saber que todos estavam com a câmera ligada, iniciou a sessão descamisado. Ao perceber a gafe, ele se retirou e depois retornou vestido. (Via UOL)

11 – O deputado boca suja com o microfone aberto

Logo no começo da quarentena, quando todo mundo ainda se acostumava com a tecnologia, aconteceu o primeiro dia de votações por teleconferência na Assembleia Legislativa do Paraná e um dos deputados se atrapalhou com o microfone e disparou: “Pus no cu do Romanelli”. O autor desta linda frase foi o deputado estadual Nelson Justus, e o tal do Romanelli, cujo fiofó foi mencionado, é seu adversário político, do PSB. (via Metrópoles)

Comente!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.