Crônicas

É tempo de mudança!

Que toda mudança seja para melhorar.

2021 chegou e com ele a esperança, não é?

A gente imaginava que ao virar o ano e sairmos imediatamente de 2020, um passe de mágica seria feito e tudo voltaria ao que consideramos normal. 

É possível que pra você, como foi pra mim, que janeiro de 2021 tenha caído mais ou menos como um mês de “trezembro” de 2020. Pouca coisa mudou e pode ser que muita coisa tenha piorado. 

Mas calma, nada dura pra sempre. Nem os momentos bons e muito menos os piores. 

Precisamos aprender a nos adaptar e aceitar mudanças. Não é fácil, eu sei. Às vezes causa medo, insegurança e dúvidas. Pior ainda é quando somos forçados a mudar, como aconteceu em 2020 graças a pandemia. Ainda falando sobre ela, é possível que demore um pouquinho mais para nos livrarmos dela de vez e que a vida possa ser um pouco parecida com o que era até um tempo atrás. Que a gente possa ter paciência. E principalmente possamos nos cuidar. 

Agora falando um pouco sobre mudanças, se você já acompanhava este blog antes, percebeu que ele mudou um pouquinho seu visual. 

A ideia é que ele siga mudando e aquilo que era antes deixe de existir, para dar lugar a um novo lugar que seja ainda mais de acordo com o nome do blog, ou seja, para trazer novas e boas histórias. Sejam histórias de pessoas reais como eu e você ou sejam ficção. O narrandohistorias.com seguirá com sua proposta original de ser um pouco de leveza no seu dia tão atribulado e também um pouco distante das notícias duras que estamos acompanhando nos noticiários convencionais. Tudo isso com bom humor

A migração está sendo lenta e gradual. Para se ter uma ideia, o último artigo aqui havia sido em setembro! Tudo feito com calma e cuidado para que fique especial. E como passou rápido de lá pra cá. Parece que foi ontem… O biênio 2020/2021 têm sido insano e caótico, mas que ele possa também ser mudado e representa para todos nós um período de mudanças. Para melhor.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: