Quem faz

Casado, adorador de cachorros, fã de Aerosmith, já acima dos 30 anos, formado em publicidade e especializado (de verdade, com diploma!) em mídias sociais. Fui um baterista muito ruim na adolescência, mas um goleiro competente em jogos de futsal e handebol no colégio.

Na vida adulta fui picado pelo bichinho da comunicação e me encantei com esse negócio de fazer conteúdo para entretenimento. Com passagens por agências de publicidade onde escrevia posts e refazia memes para marcas, ganhei alguma visibilidade e ligeira notoriedade escrevendo bobagem na internet, especialmente em páginas do Facebook como “Vai Ter Copa Sim” e o saudoso “Legado da Copa” (que inclusive me rendeu um processo, essa história você pode ler aqui). 

Trabalhei por três anos e meio no BuzzFeed Brasil, onde a paixão por contar histórias só aumentou. Desde então tive passagens pelo UOL, Globoesporte.com e Yahoo!, fazendo o que mais gosto: escrevendo sobre coisas da vida para entreter as pessoas (e algumas vezes gerar alguma polêmica, admito).

Sigo aspirando escrever “a” grande história.

Quer trocar uma ideia comigo? Me siga nas redes sociais:

%d blogueiros gostam disto: