Sobre

O “Narrando Histórias” é um blog pseudo-literário que tem como seu principal objetivo, pasme, narrar histórias.

Nós seres humanos (e não estou aqui excluindo nenhum extraterrestre que porventura possa estar lendo esta página, aliás, seja bem-vindo) somos acostumados a nos entretermos ouvindo boas histórias.

Como nossos pais que nos contavam histórias para dormir, nossos amigos que narram suas aventuras cotidianas em uma mesa de bar, como nossos professores que nos faziam ler boas histórias para aprendermos a escrever e entender melhor o mundo ou até mesmo como programas da magnitude de um “Castelo Rá-Tim-Bum”, que através de uma história bem contada nos ensinava mesmo que a gente nem percebesse. 

Você pode ter chegado até aqui e se perguntado “mas quais histórias serão narradas aqui, afinal de contas”? De vários tipos, desde histórias de pessoas comuns como qualquer uma que conhecemos, como histórias malucas que a internet pode ter nos proporcionado e histórias fictícias aos pares. 

Aqui no NH você verá histórias reais, memes, artigos, curiosidades, ficção, diversão, humor e um pouquinho disso, um pouquinho daquilo. Sabe como é? 

Porque o mundo precisa de boas histórias.